sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Iara Tudes


     Olá, meu nome é Maria Iara Brito e Silva, tenho 17 anos, moro na cidade de Mucambo-CE. Sou graduanda em Matemática (licenciatura) na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), estou cursando o 5º semestre da faculdade, estou matriculada na disciplina de Estágio Supervisionado II, esta disciplina tem como objetivo aproximar o acadêmico à realidade de sua área de formação, o que me ajudará muito, já que nunca estive em sala de aula lecionando e o mais próximo que estive dessa realidade foi como monitora da disciplina de Matemática Básica II e no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do qual sou bolsista há 3 meses.

    Este blog tem como principal função a publicação das atividades realizadas na Escola de Ensino Médio Raimundo da Cunha Brito durante a disciplina de Estágio que deu início no dia 26 de outubro de 2015 e será encerrada em fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário