domingo, 15 de novembro de 2015

A escolha da escola



       Como falei em uma postagem anterior, a escola que realizarei minhas atividades de Estágio Supervisionado II será a Escola de Ensino Médio Raimundo da Cunha Brito, localizada na cidade de Graça-CE. Mas por que a escolha dessa escola?
       Quando o professor disse que seria em uma escola de ensino médio, eu logo pensei na escola da minha cidade, E.E.M. José Cláudio de Araújo (Mucambo-CE), onde cursei o ensino médio, mas não consegui, pois mais de uma pessoa inserida na disciplina não poderia estagiar na mesma escola, como na turma tem três pessoas de mucambo e só uma escola de ensino médio na cidade, um dos alunos escolheu a escola, então pensei em estagiar na escola onde realizo as atividades do PIBID, Colégio Estadual Dom José Tupinambá da Frota, no entanto, não consegui, pois uma colega que também realiza suas atividades do PIBID nesta escola e também faz parte da disciplina, preferiu estagiar na mesma.
       Então pensei nas escolas de Pacujá e Graça por serem as escolas mais próximas da minha cidade, porém escolhi a escola de Graça, pois já a conhecia por ser localizada no município onde morei por alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário